O maior guia Para Leonardo Martins de Almeida

janilson santos disse: 10 de fevereiro de 2010 às 1:38 PM doutor a alguns tempo fizeram sexo oral em mim e depois por 2 dias começou a coçar amplamente depois parou por coçar e começou a arder quando eu façeste xixi ou ejaculo o talvez possa ser e qual e este procedimento

Ruan Cleiton disse: 14 de março do 2011 às nove:25 PM Excelente Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta utilizando alguns dias que percebi que tem 1 caroçeste arredondado e mole na região entre ESTES testículos e o anus na continuaçãeste do penes, Ainda mais ñ é nada externo e sim interno, é como se ele estivesse preso ao penes, pois quando fico excitado ele vem um pouco de modo a frete, e só da de modo a perceber tocando na regiãeste e é indolor, o Sr. teria alguma idé especialmenteia do de que poderia ser?

Ela está causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção, dificultando a exteriorização da cabeça do penis, saiba como uma fimose. Procurei 1 mfoidico e ele me falou que tenho qual operar. Existe outra solução?

nilton disse: 14 por maio do 2012 às 6:16 PM dr, quando urino a cabeça de o penis arde e tenho muita vontade de urinar,principalmente a noite, este fluxo urinario e normal utilizando bastante liquido. ha um mes Ainda mais ou menos fui ao medico por de que estava com dores na bexiga e um pouco de febra, fiz exame do urina Espécie 1 e deu infecção urinaria, seu colega meu deu 1 antibiotico de que tomei por uma somana, foi muito Porreiro, como o desconforto passou so qual aunda tenho esse problema de ao urinar arder amplamente este penis e muita constancia urinaria. o qual podera ser ? grato

Nãeste há vestigio de feridas ou corrimento. Achamos que têm a oportunidade de ser destemido fungo ou uma infeccção da urina. Este que pode ser isso, possui nome especifico e o qual devemos usar.

Eu tenho 18 anos, não tive reais relações sexuais, mal oral. Eu tenho glândulas por Tyson embaixo da glande, e vi que isso é normal de certa MANEIRA. Porfoim nessa somana elas começaram a ficar Ainda mais sensíveis, e começou a surgir mais esmegma, quando Este momento eu percebi que minha glande leia o artigo começou a escamar 1 pouco, e a parte embaixo dela, quando desço o prepúcio ficou 1 pouco áspera.

Porreiro Meu penis esta usando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder este canal, tendo algumas cosseiras usando isso. O de que seria de que esta acontecendo? a partir de já obrigado através ateñção.

Depois da ejaculação igualmente noto qual Vive parece com grãESTES do arroz por baixo do testiculo, ficando este 1 pouco deformado/deteorado arde 1 pouco. Será um assunto urgente a ver???K será? É normal?? Será k me pode ajudar.. Por favor fico à espera do resposta. 1 abraço e obrigado

Desde á uns tempos para cá detectei um caroçeste duro pelo corpo do penis por baixo da pele , só aparece usando erecção prolongada e sem dor , fica duro tais como pedra .Localizaçãeste: Visto por cima Teimavive em baixo Muito mais ao lado direito. Este qual será?

tenho apresentado pequenas rachaduras no crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico do Clamydia a uns dias só de que já fiz procedimento, porém permanecem as rachaduras. Tem a ver usando o diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? este talvez possa ser??? ou procuro novamente este urologista???

E o que esta acontecendo e que eu fico 15 tempo desprovido sentir nada de dor apos realizar o tratamento que ele indicou contudo quando faço fezes Muito mais duras a dor volta novamente, por isso peçeste seu auxiliar por favor

Depois por 1 mes (mais ou menos) este mesmo problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em qual ao puxar a pele (arregacar o penis) a glande tinha, tais como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nunca feri a regiao do alguma FORMATO). Outros sintomas sao:

roberto disse: 2 do maio por 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a 1 Porreiro tempo náeste doi náo cossa porém esta me preocupando. presentemente estou utilizando uma escamacao nas verilhas e pelo saco q tbm náeste cossa me ajude o poderia ser alguma coisa grave?

Sou utilizando um problema há Muito mais do 1 ano, a glande do meu pé especialmentenis quando ereto Vive brilhosa e quando amolece Vive usando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas contudo logo somem. Será candidíase? Este de que devo criar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *