O truque inteligente de Leonardo que ninguém é Discutindo

Ainda dependendo de várias pesquisas feitas na internet, vizinhos afirmavam de que em indivíduos usando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo do urina este qual poderia levar a proliferação de fungos ou bactfoirias. Nãeste sei se me enquadraria pelo diagnóstico por fimose,consigo retrair este prepúcio ainda qual utilizando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser somente uma infecçãeste simples ou algo que requeira um terapia Muito mais complexo? A partir de já agradeçeste.

LEonardo disse: 15 de maio por 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Ainda mais por 1 mes apareceram umas manchinhas na glande do o penis, tipico da candidiase, e saiba como tenho este prepucio, akela parte abaixo da glande qual é coberta por essa pele esta irritada, nesta semanada esta Parcela qual a pele do penis cobre esta utilizando vermelhidao e descamando e dói bem ao toque… para esclarecer, tive muitos negócios do faculdade, dormia 3 a 4 hrs por dia durante demasiado tempo devido aos estudos. Deve ser algo Ainda mais grave?

As vezes aparece um caroço entre este escroto e este anus, se apertar doe 1 pouco, Este momento ao me limpar saiu sangue, nãeste me parece que foi do caroçeste e sim do anus, sei de que é preciso diagnosticar, mais o que poderia ser, 1 pêlo encravado?

vi que criou mais umas e as vezes Vive doido a grande, tambem pelo canto DE escamas é natural roxo. queria de que o senhor mim exclarecesse.

Estou utilizando uma bacté especialmenteria pelo o rim vou tomar 1 procedimento com macrodantina em 1 ano, e gostaria por saber se eu tomar coca-cola ou cerveja corta este efeito do remfoidio e atrapalha no o tratamento?????

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamaçãeste e coceira pelo saco escrotal – Coceira e inchaço pelo pênis etc. Paguei nova consulta e sou há 15 dias tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo exatamente médico desprovido pelo entanto obter efeitos satisfatórios.

Porém, ela me surgiu há 3 semanas atrás, tomei Levofloxacino em 7 tempo, a noite tomo macrodantina como preventivo , contudo actualmente voltou a dor e estou tomando Cefalexina (5ml) após o jantar há 15 dias e ainda sou com a sensação por peso na bexiga. Me indicaram Monuril, contudo ainda nãeste tomei.

Faço essa pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. O de que sinto é como se o me corpo estivesse dormindo, fico usando o penis ereto, transo Muito mais este orgasmo nãeste vem, possui relação a bexiga cheia, com a dificuldade do chegar ao orgasmo?

Renato disse: 29 do janeiro de 2010 às 6:13 PM OLa doutor excelente tarde,jah fezem 2 anos de que estou urinando amplamente,jah fiz exames por eu pensei sobre isso urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e actualmente nao apareceu mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh a todos os momentos do dia isso , a noite durmo bem,notei que tem umas pequenas manchinhas vermelhas pelo penis contudo parecendo vasinhos possui alguma coisa haver??ok obg

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. não sei este de que tomar… sofro disso as 15 anos. ja procurei diversos urologista, fiz todo Espécie de exame, nada foi constatado. peçeste Facilita.

carlos disse: 14 por novembro do 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos mas ja usei 2 frascos do pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar com esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao porém é so questao do estetica exatamente quando irei faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me Facilita ai dotor falo abrç…

lucas disse: 23 de abril do 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, este que devo fazer?

heloisa helena disse: 29 por outubro do 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e meu namorados namoramos faz 7 anos pelo comeco faziamos amplamente sexo sem camisinha porém nunca engravidei .no decorrer desse tempo vacilamos bastante porém nunca engravidei , entao fui ao o ginecologista e descobrir qual estava tudo certo que eu sou fertil e posso ter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame de que meu namorado pode realizar pra saber se ele tambem Têm a possibilidade de ter filhos e qual este nome da especialidade de que é responsavel por esse Género de exames por onde podemos comecar pra saber se ele É possibilitado a ter filhos .agradeçeste heloisa helena

Pedro disse: 29 por junho do 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas Genero cravinhos na pele do meu penis (não na cabeça,Ainda mais só na pele dele) previamente elas eram menores e quase não percebia, actualmente estãeste um pouco superiores, Ainda mais oque percebi é que aonde possui essas bolinhas tem 1 fio de pelo em algum momento….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *